Carteira de biblioteca: mudanças entre as edições
De GWiki
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
m uma edição: Biblioteca |
Sem resumo de edição |
||
| (7 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas) | |||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
'''Carteira de biblioteca''' é um documento | '''Carteira de biblioteca''' é um documento que identifica um usuário (aluno, professor, etc) para que possa emprestar o material disponível na Biblioteca. | ||
====Dica==== | |||
[[Categoria: Biblioteca | * Caso sua instituição opte por [[Carteira escolar, Relatório | utilizar]] carteira de estudante, o número da mesma será registrado no [[Carteira de estudante | cadastro do aluno]] e replicado no [[Usuário biblioteca, Cadastro | cadastro de usuário do Biblioteca]]. | ||
[[Categoria: Biblioteca]] | |||
Edição atual tal como às 16h21min de 1 de abril de 2014
Carteira de biblioteca é um documento que identifica um usuário (aluno, professor, etc) para que possa emprestar o material disponível na Biblioteca.
Dica
- Caso sua instituição opte por utilizar carteira de estudante, o número da mesma será registrado no cadastro do aluno e replicado no cadastro de usuário do Biblioteca.