Mudanças entre as edições de "Evento financeiro, Regra para emissão de boleto"

De GWiki
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
(Sem diferença)

Edição das 16h05min de 28 de setembro de 2010

Regra para emissão de boleto do evento financeiro é o parâmetro que define se haverá ou não a unificação de vários eventos financeiros em um mesmo boleto de cobrança.

A regra pode ser uma das seguintes:

  • Separa todas as parcelas: será emitido um boleto de cobrança separado para cada evento financeiro, ou seja, o aluno receberá um boleto para cada compromisso financeiro que ele assumiu com a instituição de ensino.
  • Separa a 1ª parcela da mensalidade: serão impressos dois boletos de cobrança na 1ª parcela: um boleto para o evento financeiro "Mensalidade" e um boleto unificado que reune todos os outros eventos financeiros previstos para a mesma data da 1ª parcela. Da 2ª parcela em diante, os eventos financeiros serão unificados e impressos no mesmo boleto da "Mensalidade", ou seja, o aluno recebe, mensalmente, apenas um boleto de cobrança.
  • Não separa da mensalidade: todos os eventos financeiros, inclusive o da 1ª parcela, serão unificados e impressos no mesmo boleto da "Mensalidade", ou seja, o aluno recebe, mensalmente, apenas um boleto de cobrança.
  • Unificar com curso curricular: unifica as parcelas de cursos cuja modalidade é diferente de Regular ou EJA com parcelas de cursos destas modalidades.

Ver também