B1, Integração: mudanças entre as edições

De GWiki
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Mairla (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Mairla (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
'''Possui integração B1''' informa se a Instituição contratou o Business One.  
'''Possui integração B1''' informa se a Instituição contratou o Business One da SAP e já está implantado.


''Atenção'': Por padrão, este campo é alterado apenas pela Gennera. Se o campo estiver preenchido com a opção "sim", o campo [[CNPJ]] precisa estar preenchido.
''Atenção'': Por padrão, este campo é alterado apenas pela Gennera. Se o campo estiver preenchido com a opção "sim", o campo [[CNPJ]] torna-se obrigatório e não será possível alteração. Caso necessite de alteração do CNPJ após a integração solicite a Gennera.


Caso tenha interesse neste produto, entre em contato conosco.
Caso tenha interesse neste produto, entre em contato conosco.


[[Categoria: Educação Corporativa]]
[[Categoria: Educação Corporativa]]

Edição das 17h55min de 7 de abril de 2014

Possui integração B1 informa se a Instituição contratou o Business One da SAP e já está implantado.

Atenção: Por padrão, este campo é alterado apenas pela Gennera. Se o campo estiver preenchido com a opção "sim", o campo CNPJ torna-se obrigatório e não será possível alteração. Caso necessite de alteração do CNPJ após a integração solicite a Gennera.

Caso tenha interesse neste produto, entre em contato conosco.