Conteúdo, Exemplar: mudanças entre as edições

De GWiki
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Mairla (discussão | contribs)
Criou página com ''''Conteúdo''' é o campo (check box) que define se o exemplar possui conteúdo complementar a ser registrado no sistema. Exemplo: No caso de periódicos, o registro do artigo ...'
 
Mairla (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
'''Conteúdo''' é o campo (check box) que define se o exemplar possui conteúdo complementar a ser registrado no sistema.
'''Conteúdo''' é o campo (checkbox) que define se o exemplar possui conteúdo complementar a ser registrado no sistema.


Exemplo: No caso de periódicos, o registro do artigo do fascículo é considerado pelo sistema como ''conteúdo do exemplar''.
Exemplo: No caso de periódicos, o registro do artigo do fascículo é considerado pelo sistema como ''conteúdo do exemplar''.
Já o '''botão Conteúdo''' é habilitado após o checkbox estar assinalado. Ao clicar, é aberta a tela de [[Acervo, Cadastro básico | cadastro de acervo]] para inclusão dos dados do conteúdo.


[[Categoria: Biblioteca]]
[[Categoria: Biblioteca]]

Edição atual tal como às 17h52min de 3 de outubro de 2014

Conteúdo é o campo (checkbox) que define se o exemplar possui conteúdo complementar a ser registrado no sistema.

Exemplo: No caso de periódicos, o registro do artigo do fascículo é considerado pelo sistema como conteúdo do exemplar.

Já o botão Conteúdo é habilitado após o checkbox estar assinalado. Ao clicar, é aberta a tela de cadastro de acervo para inclusão dos dados do conteúdo.