Exibir para aluno: mudanças entre as edições

De GWiki
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Vivi (discussão | contribs)
m uma edição
Mairla (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
'''Exibir para aluno''' informa se as parcelas vinculadas ao adotador serão apresentadas no extrato do aluno, emitido através da tela [[extrato do aluno, Relatório | Relatório\ Financeiro\ Extrato do aluno]].
'''Exibir para aluno''' informa se as parcelas vinculadas ao adotador serão apresentadas no extrato do aluno, emitido através do menu [[extrato do aluno, Relatório | Relatório\ Financeiro\ Extrato do aluno]] ou se o campo [[Exibir para aluno]] localizado na tela [[Adotador, Cadastro | Cadastro de Adotador]] (Pasta ''Informações específicas'') está assinalado como ''sim''.
 


[[Categoria: Educação Corporativa]]
[[Categoria: Educação Corporativa]]

Edição das 17h18min de 4 de fevereiro de 2015

Exibir para aluno informa se as parcelas vinculadas ao adotador serão apresentadas no extrato do aluno, emitido através do menu Relatório\ Financeiro\ Extrato do aluno ou se o campo Exibir para aluno localizado na tela Cadastro de Adotador (Pasta Informações específicas) está assinalado como sim.