B1, Integração: mudanças entre as edições

De GWiki
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Mairla (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Mairla (discussão | contribs)
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
'''Possui integração B1''' informa se a Instituição contratou o Educacion One e já está implantado.
'''Possui integração B1''' informa se a Instituição contratou o Education One e já está implantado.


''Atenção'': Este campo é alterado apenas pela Gennera. Por padrão, é preenchido como "não". Caso necessite de alteração do CNPJ após a integração solicite a Gennera. Se estiver preenchido com a opção "sim", o campo [[CNPJ]] torna-se obrigatório e não será possível deixá-lo em branco.  
''Atenção'': Este campo é alterado apenas pela Gennera a partir da solicitação do cliente. Por padrão, é preenchido como "não". Toda Instituição que contratou o Education One (definido com a opção "sim") o campo [[CNPJ]] torna-se obrigatório.


[[Categoria: Educação Corporativa]]
[[Categoria: Educação Corporativa]]

Edição das 14h52min de 8 de abril de 2014

Possui integração B1 informa se a Instituição contratou o Education One e já está implantado.

Atenção: Este campo é alterado apenas pela Gennera a partir da solicitação do cliente. Por padrão, é preenchido como "não". Toda Instituição que contratou o Education One (definido com a opção "sim") o campo CNPJ torna-se obrigatório.